top of page

Alívio dos sintomas do Lipedema

De acordo com estudos, o trans-resveratrol é indicado como tratamento adjuvante, reduzindo sinais e sintomas do lipedema.


Considerado uma patologia crônica, progressiva e inflamatória, que afeta, principalmente as mulheres, o lipedema é caracterizado pelo aumento desproporcional de gordura nas pernas e nos braços, provocando dores nas regiões afetadas, desconforto, cansaço, hematomas frequentes e inchaço.



De acordo com estudos, o trans-resveratrol é indicado como tratamento adjuvante, reduzindo sinais e sintomas, como a dor e o desconforto, devido a sua potente ação anti-inflamatória, que contribui para minimizar o depósito de gordura e controlar a angiogênese presente na patologia.



Dentro deste contexto, a Phytos acaba de receber um produto inovador com tecnologia patenteada que garante ao resveratrol liberação sustentada por 24h, aumento do tempo de meia-vida, 10x mais biodisponibilidade e garantia de entrega da sua forma livre no plasma: o ResviTech™, da Fagron.




O lançamento promove diversos benefícios para a saúde, incluindo a prevenção de doenças vasculares, tratamento de doenças inflamatórias, além de atuar como primeiro passo para um emagrecimento saudável.





Fale com nossa equipe agora mesmo!


Whatsapp: 95347-4116

תגובות


bottom of page