Doutora

Julliana Mandia G. C. Machado

Farmacêutica 

CRFSP 61.053

ANO
1889

Nasci na cidade de São Paulo numa família que sempre foi unida, de base sólida e exemplos enriquecedores.

ANO
2010

Depois de formada, fui contratada nessa mesma farmácia como gerente de Call Center e, neste tempo, minha paixão pela manipulação só crescia, o que me levou a  conhecer outras áreas, já que o âmbito de abrangência de um farmacêutico é enorme.

ANO
2016

Até que resolvi voltar para São Paulo e correr atrás de algo para mim. Logo que voltei, confesso que quis retornar. Afinal, a vida em Juiz de Fora é muito diferente da vida paulistana. As coisas foram acontecendo e, com o apoio da minha amiga Dani Mazuco, me tornei representante técnica e comercial da empresa de chás e suplementos CháMais e iniciei um trabalho de divulgação técnica de um produto inovador no Instituto Health Metrix com meu querido amigo Jorgito (Jorge Mallagoli) e meu querido médico preferido dr. Antonio Pacileo. 

ANO
2006

No 3º ano do Ensino Médio fui convencida pela professora de Química, Rosangela Bolzan, e pela minha tia, que é farmacêutica, Renata Mandia Grossi, a cursar Farmácia.

ANO
2011

Iniciei a pós-graduação de Farmacologia Clínica e fui tentar emprego na área clínica. E também iniciei um período de responsabilidade técnica em drogaria que durou por 6 meses.

Fui chamada para trabalhar novamente em uma farmácia de manipulação, que era a antiga Phytos Fórmula. Nessa administração anterior, eu trabalhei por 2 anos como farmacêutica responsável técnica. Nessa atuação, conclui a pós-graduação.

ANO
2017

Como o coração sempre bateu mais forte pela Farmácia de Manipulação me rendi a proposta de uma outra farmácia conceituada aqui em São Paulo e lá trabalhei por 6 meses.

ANO
2008

Fui chamada para estagiar em uma farmácia de manipulação conceituada em São Paulo. A maior parte do tempo do meu estágio eu passava com os técnicos no laboratório. Foram 6 meses de muito aprendizado com eles e com a farmacêutica proprietária e responsável, dra. Anelise Taleb.​

ANO
2013

Fiz  cursos de extensão em nutracêutica clínica e nutrição ortomolecular e iniciei um trabalho de visitação médica.

 

Por todo o caminho profissional percorrido até esse momento, fui convidada a trabalhar em Juiz de Fora/MG. Resolvi largar São Paulo e ir para um novo desafio. Inicialmente fui trabalhar em uma farmácia de manipulação, mas, depois de alguns tropeços, acabei sendo acolhida pela dra. Frances Gontijo Stehling, proprietária e farmacêutica responsável da Farmácia Arcanjo Miguel. Fui responsável técnica lá por mais ou menos 2 anos. Um período de aprendizagem rico e intenso.

Em AGOSTO de 2017

Assumi a direção da Phytos Fórmula e foi aí que o meu sonho foi tomando forma.

Hoje, sob o lema: “seja o que fizer, faça como se estivesse fazendo para a pessoa que você mais ama neste mundo”, conduzo minha equipe e meus dias de trabalho sempre com muito carinho, responsabilidade, ética, comprometimento, dedicação e esforço.​

Eu tenho ORGULHO da minha profissão e da profissional que me tornei.